sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O melhor Amigo

Regressados de Creta, os filhotes Joana e Miguel, já mexem, de novo!
Entrando no Messenger, deparei-me, no endereço da Joana, (12) com a expressão/título: "Adoro-te Miguel, és o meu melhor Amigo!"
O Miguel tem agora 15 anos.
Entre ambos sempre houve de facto um grande carinho, que se vai cimentando, felizmente.
Sabe bem, é gostoso ter filhotes assim.
Ambos, mais a Rita, (19) vão estar comigo até finais de Setembro. Já ia sendo tempo. Tenho saudades deles!
Oxalá o tempo esteja bom!

5 comentários:

  1. Parabéns pelos filhotes são lindos.
    Quanta Alegria, neste coração deve estar pulando descompassado, acelerado, cheio de amor pra dar.

    Renata vasconcellos

    ResponderEliminar
  2. Ohh.. Papy... nã era preciso teres publicado isso :$

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, filhos "Se não tê-los então como sabe-los..." brincadeiras a parte fico muito feliz em vê-lo feliz.
    Beijos

    Renata Vasconcellos.

    P.S Conseguiste acessar meu blog Alegria, Joie Joy.
    http://renatagomesdefarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sim. Já consegui aceder ao teu blog Joie, Joy, Muito obrigado.
    No entretanto fico na expectativa, almejando,(através das minhas telas) fazer parte da Galeria Introdutória do teu blog!! :-))
    Grande beijo



    Ps. Acho que deves ir compilando teus txtos para publicação futura. A força e qualidade deles mereçem extravasar o circulo restrito dum blog!

    ResponderEliminar
  5. Não há nada melhor que os filhos.
    Aproveita cada segundo com eles, meu querido amigo.
    Um beijinho de saudades.

    ResponderEliminar