terça-feira, 8 de setembro de 2009

Under my skin...quase!


Uff! Cansado, mas com o "under my skin" acabado, só precisando de verniz! Renata, não foi tanto tempo assim, pois não? Obrigado pela paciência...

12 comentários:

  1. Essa tela foi feita em um suspiro. Estava muito apaixonado por ela, mas mesmo que você demorasse eu esperaria, sentada tomando meu chá de erva cidreira que adoro.
    Beijos

    Renata Vasconcellos

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo.

    Roubei a imagem de tua tela e postei em meu blogue, peço perdão, contudo não me contive.

    Desculpa.

    Renata Vasconcellos

    ResponderEliminar
  3. Não roubaste. Usaste e bem, uma tela que dispus para ser vista, partilhada, utilizada. Seres tu a usa-la, em primeira mão, é um privilégio. É uma coisa que me toca, me faz muito feliz. É como se ela saltasse da parede, projectada no Universo, trazida pela tua mão, pelo teu punho, enriquecida pelo teu texto.
    Obrigado, querida Amiga,

    ResponderEliminar
  4. Meu amigo.

    As vezes me preocupo se não invado demais teu espaço, mas quando leio tuas respostas fico mais calma, quem derá você fosse sempre meu juiz, com certeza te digo em confidência me sentiria mais protegida, a ti só tenho que agradecer por ser quem és.

    Beijo

    Renata.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida amiga,
    Também acho que devemos preservar, da exposição pública, alguma confidencialidade comunicacional, sobretudo a mais intima, aquela que só se partilha com verdadeiros amigos. Assim, se estiveres de acordo, manda-me os teus mails para o endereço que está disponível no meu perfil. Terei todo o gosto em partilhar contigo, tudo o que entenderes.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, pelo teu apoio e carinho.
    Mil beijos e continua a acompanhar o meu blog.

    ResponderEliminar
  7. Sumiu deve estar muito ocupado e já esta causando saudades.

    Renata

    ResponderEliminar
  8. Hoje me aborreci demais no meu espaço Alegria Joie Joy, então estou pensando em me afastar por um tempo, mas queria que soubesse que adorei ter achado o Zebracial, gosto de arte e de gente boa. Aqui te envio meu texto.

    Tão bom atravessar o mar, ou passear pelo meu país por entre sinais de tecnologia e encontrar pessoas que amam viver, escrever, ler, adoram arte e caridosamente dividem essa riqueza com todos que entram pela porta de seu espaço cultural.

    Nada pior que se achar tão inteligente e culto ao ponto de perder a mais simples forma de divertir, ou seja, o bom humor. Existem pessoas que não se mostram ou mentem sobre si, porem qual mal pode fazer-me, se em contraponto sou sincera. Riquezas materiais, não as tenho, contudo tenho tesouros, minha família, meus amigos. Realmente acho que uma boa comida e uma bebida e boas companhias são momentos que se guarda por toda uma vida. A vida é feita de bons e maus momentos cabe a nós saber discernir o que cada um desses tempos ou contra tempos nos quis mostrar e ensinar.

    Viver o simples é muito mais difícil do que possa se imaginar...

    Beijos em ti e em quem te cerca.

    Renata

    ResponderEliminar
  9. Minha querida Amiga,
    Suponho que já o havia dito antes. És uma mulher de "mão cheia de tudo" tudo o que importa. A mim me importas e muito, pois és alguém, muito especial de que já não prescindo.
    Afastar por uns tempos, por vezes é bom, sobretudo para descansar mentalmente, mais do que o corpo.
    Se assim for, ficarei esperando o teu regresso. Mesmo ainda sem te teres afastado, já sinto saudades.
    Tudo de bom para ti e os que te são queridos.
    Te lembrarei todos os dias,
    Um beijo grande

    Ps. Se sentires fortes saudades, ou simplesmente te apetecer falar, fica à vontade para usares o meu mail: joekim-1@sapo.pt eu, se não morrer entretanto, estarei por aqui!

    ResponderEliminar