sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ainda 365


Hoje vou ser parco em palavras.

Acedo só para expressar uma analogia simples que me aflorou ao acordar, sobre duas ocorrências diversas, coincidentes temporalmente.

Trata-se da comemoração da passagem de 365 dias sobre essas ocorrências.
Uma refere-se a B.H.O e outra a J.L.F.

O primeiro é norte-americano, presidente dum país enorme, esgrimindo, diariamente, com a política.

O segundo é português, prolífero literato em verso e em prosa, esgrimista exímio da palavra escrita.

Ambos perfizeram recentemente 365 dias de actividades distintas, que segui e continuarei a seguir com interesse.

A ambos presto a minha modesta homenagem.

4 comentários:

  1. JOSÉ FERREIRA

    Oh Zé,

    Que distinta comemoração!

    Apenas uma observação:

    No meu caso, não são 365 dias mas páginas, escritas em dez meses desde 2 de Janeiro de 2009 até 2 de Novembro do mesmo ano ...

    Apenas um pormenor que não retira toda a distinção que, gratificado, me concedes.

    Um grande abraço


    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 6 de Novembro de 2009

    ResponderEliminar
  2. Se um dia

    é uma página na vida de cada um

    uma página será um dia
    na vida de dois

    o resto é um pontinho no olho de Deus

    Um abraço ao Zé

    Manuela Baptista

    ResponderEliminar
  3. MANUELA BAPTISTA


    Já que o Zé não aparece a fazer as honras da casa que, aliás, muito me honram, entabulemos então conversação entre nós.

    Tens razão:

    Se um dia é uma página na vida de cada um de nós, uma página é o dia que entre nós da vida se partilha assim como os nossos comentários são excertos que a complementam!


    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 7 de Novembro de 2009

    ResponderEliminar
  4. JOSÉ FERREIRA


    Meu Caro,

    Hoje sou eu que te desafio a dar uma saltada ao meu blogue onde, como desafio, desenvolvi o exercício de às tuas Essencial Questions responder.

    Espero que te divirtas!

    Um Abraço, teu


    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 8 de Novembro de 2009

    ResponderEliminar