sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Jejum visual

Caros Amigos,

Por imposição médica, estou, até ver, (neste caso, ver melhor) proibido de utilizar a visão em esforço, o que me remete para uma situação de abstinência visual, com fortes restrições na utilização do PC, TV, escrever, pintar ou ler textos escritos...
 
Posso ouvir música, rádio e TV (sem cair na tentação de a ver!
 
Estou em tratamento intensivo, embora alguns danos na retina, sejam já irreparáveis.

Assim, Amigos, com grande desgosto, vou estar uns tempos fora de combate.
 
Asseguro-vos que volverei tão breve quanto me seja permitido!
 
Se o médico vier a ter conhecimento desta inserção, por certo me irá dar na cabeça!

Beijos e abraços para todos, vou ter saudades deste bocados, creiam-me.

Até breve, espero!

José Ferreira

5 comentários:

  1. Então amigo, que se passa?
    Espero que não seja nada grave e que em breve estejas completamente restabelecido.
    Vou ficar a torcer para que o problema se resolva com rapidez, para que possas voltar ao nosso convívio virtual.
    Mas faz favor de seguir à risca as ordens do médico, pois com os olhos não se brinca!
    Um abraço e votos de rápidas melhoras.
    Puri

    ResponderEliminar


  2. Nós também estamos a sentir a sua falta!

    Agora livre-se de ler estes comentários, pode sempre desatar a telefonar a toda a gente e pôr a conversa em dia!

    Cumpra as ordens médicas para melhorar rapidamente.

    um abraço

    Manuela Baptista

    ResponderEliminar
  3. JOSÉ FERREIRA


    Meu Caro,

    Bem o suspeitávamos ...!

    Só não te telefono hoje porque já é tarde, cheguei tarde a casa e outros dias virão, mas amanhã não me escapas, uma vez que, graças a Deus ( aqui logo aproveitarias para dissertar sobre as nossas dessincronias! ) nada te impede de ouvir ...

    Enquanto te obrigas a este jejum ouve que melhor verás e, entretanto, cuida de ti!

    Um grande abraço e rápidas melhoras


    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 4 de Dezembro de 2009

    ResponderEliminar
  4. José,

    Impõe-se que se mantenha "longe"
    e sem o estar também sempre tão perto de nós, que o aqui estamos, mesmo sem o estarmos consigo como o desejaríamos,

    Estaremos sobretudo a fazer-lhe companhia neste momento e com fortes desejos, os mais sinceros, de que recupere e Volte até aqui à nossa companhia.

    E que sim vamos ter saudades (!)

    Beijos e abraçinhos,
    Dulce.

    ResponderEliminar
  5. José,

    às ordens médicas devemos obedecer!

    ... Te deixam respirar? rsrsrs


    Que te recuperes rápido e volte aqui...


    Beijoquinhas

    ResponderEliminar