terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Obrigado Amigos!


Não.
Não resisti e fui dar uma espreitadela, fugaz direi, aos vossos últimos trabalhos, (começo a considerar este tipo de actividade um trabalho; infelizmente não remunerado) quer criativos quer críticos das criações. Sem surpresa, constato que a qualidade persiste.
Gostaria de esclarecer que este impulso - nem que a vista me doa - não me foi, nem será possível sustê-lo, impedi-lo, pois cá dentro, ao ler-vos (pecado venal à irresistível atracção de vos ler) algo me impele, a dizer, que do pouco que li, devo agradecer-vos, pela vossa recorrente lembrança, pela vossa Amizade afinal, repleta de ternura e carinho.
Portanto, por favor, não se sintam culpados.
É de facto Bom, muito Bom , ter Amigos como vocês, sobretudo quando nem sequer nos conhecemos pessoalmente.
Por razões de mera Justiça, desejaria de agradecer em particular, nos seus espaços (nucleares) à Manuela, ao Jaime, (que, pelo telefone, me tem sustido nas incursões bloguistas) à Linda e à Dulce pela lembrança reiterada que me deixa sem palavras. À Vera Vilhena e NSD pela Amizade e cuidados de proximidade  bem como de apoio directo e  por email que têm abundantemente produzido.
Para vosso descanso, direi que não me aventurei pelos vossos trabalhos  passados  reservando-os para momento mais adequado, pelo menos para quando a visão melhor me o permitir. Confirmo igualmente que estou a escrever estas linhas no Word em tamanho suficientemente grande para o ir percebendo, copiando-o depois para os vossos espaços.
Finalmente, direi que o que de melhor desejo para todos Vós, para 2010 (e subsequentes) é o que, cada um de per si, deseje, se venha a realizar. (seja o que for)
Para mim, se tudo o que almejo não consiga, pelo menos  bastar-me-á, acreditem,  o prazer de continuar a ter-vos como Amigos.
Cá de dentro, com muita Amizade,
Beijos e abraços do

6 comentários:

  1. JOSÉ FERREIRA


    Meu Caro,

    Vá Zé, ai que ainda me zango contigo (!), não caias em venalidades pecaminosas e cuida, em primeiro lugar, da tua saúde ...

    À tua saúde e um bom ano novo!

    Abraços


    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 29 de Dezembro de 2009

    ResponderEliminar
  2. Olá José,
    Espero que estejas a melhorar e que em breve voltes ao nosso convívio.
    Aproveito para te desejar que, no próximo ano, se concretizem todos os teus desejos.

    Votos de melhoras e Feliz 2010!
    Puri

    ResponderEliminar
  3. José,

    obrigada pelo carinho.Amigos são como o Sol que brilha todas as manhãs...


    Que 2010 nos traga a PAZ que merecemos!


    Tu és muito querido e estás sempre presente.


    Um grande abraço e que fiques bom logo.


    Beijoquinhas,


    Linda Simões

    ResponderEliminar
  4. Querido Zé:
    obrigada por teres entrado na minha vida.
    Um 2010 pleno de sorrisos e que possas continuar a meu lado...Um dos meus projectos é conhecer-te pessoalmente, já que este ano fui sempre adiando tudo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Zé!!!

    então

    afinal não resistiu outra vez!

    Obrigada pela sua amizade

    e um Bom Ano de 2010!

    um abraço

    Manuela

    ResponderEliminar
  6. Olá José!

    Que bom verificar que está melhor
    Que bom tê-lo de volta! Mas com calma, "Leve-leve" como dizem os São Tomenses que conheci.

    E eu que lhe desejo um Ano Bom. Muito bom. Na saúde para começar e para terminar que quanto ao resto, ao que mais desejar
    sei que o ousará.

    Um abraço! E um beijinho!

    dulce ac

    ResponderEliminar