domingo, 9 de agosto de 2009

Coincidências





Ontem e hoje dias de coincidências...
A Joana Completo tem presentemente uma exposição de pintura em Lisboa, no Palácio das Galveias. Fui convidado por ela para a inauguração, a que não fui. (com muita pena) Tinha programado ir ontem até lá, dia 8 de Agosto.
Coincidência primeira: morreu ontem o Raul Solnado, (provavelmente, para quem não saiba, o maior comediante português , do século passado) e os seus restos mortais foram colocados no Palácio das Galveias até hoje ao fim do dia. É óbvio que não fui ver a exposição da Joana.
Coincidência segunda: os meus filhotes Miguel e Joana chegam hoje, com a mãe, de Creta. Em conversa pelo telefone, hoje de manhã com o meu amigo e ex-camarada de guerra João Pires, soube que o seu filho, parte hoje para Creta.
Coincidências...

2 comentários:

  1. Seu danado nem me falou deste lindo blog, amei,
    beijos.

    Renata Vasconcellos

    ResponderEliminar
  2. Tu não vais acreditar, mas de facto ainda tenho uma certa dificuldade em dominar estas coisas de blogs. Por essa razão só muito recentemente consegui entrar nos meus blogs este mais interventivo, e o outro "somethingformypleasure" mais como montra das minhas telas mais recentes. Digo entrar, pois não conseguia entrar mesmo! (tive de reformular as passwords)
    Olha ainda bem que gostaste.
    A última tela é recente. Para actualizar um pouco o blog vou juntar uma outra tela também recente. A do "neurónios" ainda está por acabar. É grande(190x130cms) e tem-me dado algum trabalho.
    É bom, muito gostoso, ler-te de novo, mesmo me chamando de danado!
    Beijos,

    ResponderEliminar