quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Aos meus Caros e Bons Amigos

Estive ontem com o médico para inspecção da visão, que era suposto ter melhorado.

Não vos dar pormenores, mas fartei-me de levar na cabeça e a confirmação de que o meu olho direito, tem mesmo de descansar, pelo menos até testes mais apurados a efectuar no Hospital da Cruz Vermelha.

Assim, meus Caros e Bons Amigos vou estar uns tempos menos assíduo nos vossos espaços, mais restringido, para bem dos olhitos, sobretudo o direito.

Como alguém disse, eu repito:

I shall be back!

Beijos e abraços,

José

17 comentários:

  1. Meu querido amigo José,



    Estás no coração guardado! :)


    Beijoquinhas,


    Linda Simões

    ResponderEliminar
  2. José

    esta mensagem não é para ser lida por si!Porque se o fizer significa que se está a portar mal...

    As melhoras!

    um abraço

    Manuela

    ResponderEliminar
  3. Olá José...!

    Amigo mais uma mensagem para ser lida quando for...quando já puder..!

    Alguém que as leia..!

    Muitos beijinhos de sentida amizade e que na próxima inspecção ocular esteja mesmo melhor...!!

    Agora é só mesmo ouvir a música...!!

    dulce ac

    ResponderEliminar
  4. Olá José,
    passei para desejar que fique rapidamente bom e para isso terá de descansar os olitos.
    Há uma tela acrilica para colocar à frente do monitor e quebrar o brilho e intensidade luminosa caso não resista a andar por cá...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Saudade...
    em guarde,
    em espera
    que retorne...
    Bjins
    entre sonhos e delírios

    ResponderEliminar
  6. Amigo, não é para o direito ler, talvez o esquerdo... ou melhor, o direito e o esquerdo de alguém amigo, que tenha os dois a funcionar bem!
    Ou então, quem sabe, qualquer um destes dias os seus dois já estejam aptos para lerem os disparates desta amiga que está torcendo para que fique bem, rapidinho! Sim, porque as saudades vão apertar...
    Um beijão bem grande da amiga
    Maga

    ResponderEliminar
  7. José,meu amigo querido!

    Saudade,saudade de você!Descansa bastante os olhos e volta pra nós.

    Sentimos sua falta.

    Um beijo,com carinho

    Linda Simões

    ResponderEliminar
  8. José querido

    OBRIGADA.Foi muita emoção para um dia só!Adorei falar com vocês,ouvir a voz é muito melhor!

    Fiquei tão emocionada, José!

    Vocês são especiais e moram no meu coração.

    UM BEIJÃO,

    Linda Simões

    ResponderEliminar
  9. José,

    "Sento-me à porta e embebo meus olhos e ouvidos nas cores e nos sons da paisagem, e canto lento, para mim só, vagos cantos que componho enquanto espero."...


    Obrigada pela visita.E acompanhado de Fernando Pessoa então...!

    Gostou da tela? Eu também ! rsrsrsrs


    Beijoquinhas,


    Linda Simões

    ResponderEliminar
  10. O que tem que ser, tem muita força. Passei para conhecer o seu blogue, desejo francas e rápidas melhoras.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  11. Linda,
    Reitero agradecimento pela inserção, no teu blogue, de um modesto quadro meu. Foi bom também saber que gostaste do Fernando Pessoa (ou do Bernardo Soares, seu heterónimo)
    Denguinho cheio de carinho!

    ResponderEliminar
  12. Ana Maria,

    Grato pela sua passagem por aqui.
    Se tiver tempo e paciência, dê uma saltado ao meu blogue de criação artística:
    www.somethingformypleasure.blogspot.com
    Irei tentar manter juízo com a vista!
    (tem de ser!)

    Beijo afectuoso

    ResponderEliminar
  13. Às minhas queridas Amigas,
    Linda, Manela, Dulce, Maga e Cathia,

    Por aqui passei, após longa ausência não resistindo escrever umas linhas, sobretudo para vos agradecer, do coração, o vosso carinho, ternura e dedicação.

    É bom ter Amigos, como vocês!

    Beijos e abraços com muito reconhecido afecto

    Até breve, espero!

    ResponderEliminar
  14. こんにちは!日本料理は好きですか?

    ResponderEliminar
  15. José, aqui vim pela primeira vez através do blog da Linda Simões. Gostei de seu blog, e espero e desejo rápidas melhoras, para que possa voltar à sua escrita aqui na blogosfera.

    Tenha uma boa semana, e melhoras.
    Bj

    Saozita

    ResponderEliminar
  16. Querido amigo, que saudades!
    Se alguém seu amigo, caso não seja possível o Zé dar-nos a alegria da sua prosa, quizer vir até aqui para nos contar como vão esses olhos, eu, pessoalmente ficarei muito grata e penso que todos os seus amigos também gostarão de saber como vai essa saúde.
    Um abraço cheio de força, para que depressa volte ao nosso convivio
    Maga

    ResponderEliminar