quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vísivel, finalmente!


Caros Amigos,
Finalmente e graças à solícita colaboração, empenho pessoal e profissionalismo de um Amigo e vizinho, consigo agora sim, tornar mais acessível um catálogo com parte relevante da minha obra pictórica.
Não sendo exaustiva, a mostra agora disponibilizada, possibilita , de melhor forma, a visão mais aproximada à realidade produzida.
Sugiro, modestamente, dêem um salto ao:
 www.somethingformypleasure.blogspot.com
e…, comentem, como vos aprazer ou desaprazer!

17 comentários:

  1. JOSÉ FERREIRA


    Meu Caro,

    Agora sim, agora já posso apreciar com outro detalhe e devidamente a tua pintura!

    Dá-me tempo e logo que, como a encabeçar esta colecta, os neurónios se disponham, te direi, apropriadamente, de minha justiça.

    Agora sim, vê-se Obra!


    Jaime Latino Ferreira
    Estoril, 13 de Janeiro de 2010

    ResponderEliminar
  2. Caro Jaime,

    Grato pela espreitadela.

    Tens todo o tempo que entenderes para a apreciar em detalhe.

    Sempre é melhor ver obra, do que obrar, na mesma!

    José

    ResponderEliminar
  3. Manuela,

    Vá e e fique o tempo que desejar!

    Esta coisa é mesmo para ser partilhada.

    E...não cobro royalties!

    José

    ps. estou descalço, pois a mim também me saltam dos pés os sapatos, neste caso as pantufas!)

    ResponderEliminar
  4. Olá José,
    Já fui espreitar e gostei muito do que vi.
    Sim! Agora já se pode apreciar devidamente a tua arte. Parabéns.
    Espero que os problemas de saúde já estejam completamente ultrapassados.
    Um abraço
    Puri

    ResponderEliminar
  5. Fico muito feliz, por ti.
    Que tudo te corra bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. José


    Já fui e voltei.Fui novamente...E gostei muito!


    Fiz até uma seleção!Eita que sou espaçosa!

    rsrss


    Estás bem de saúde? Desejo que sim,e que possas pintar uma tela com rosas,jasmins e uma infinidade de flores!Um verdadeiro jardim, com cores bem vivas,para comemorar a vida!

    Epa!Já estou sendo espaçosa novamente!Desculpa essa amiga abelhuda...

    rsrs


    Beijoquinhas


    Eita

    ResponderEliminar
  7. Querida Linda,

    Qual espaçosa qual quê!

    Já postei comentário ao teu comentário, eita, passe a redundância, e minha querida, és sempre bem vinda! (vai ver só no outro blog, tá, pois o convite é pra valer!)

    Fazes parte do Sol que brilha aqui, aquele que aquece a alma!

    Beijão grande, ( espaçoso -:)))!

    José

    ResponderEliminar
  8. Olá...!!

    José amigo
    Aqui estou de Volta ...!!

    A saúde sempre em primeiro lugar e por ela fazemo-nos diferentes...! Assim aconteceu no aqui e no agora, no "Zebracial"...Muito Bem!!!

    E para lá me vou para a verdadeira casa do artista...do aqui e lá José...!!

    Muitos beijinhos.
    Não sei se vou conseguir vir a Vocês Amigos (que sei sabem quem são..) todos os dias, pois a verdade é que me sinto um pouco ...como direi, a precisar de descansar...deitar mais cedo...
    Senti falta da vitamina...e é concerteza deste inverno tão invernoso..., a falta do Sol que me encanta e me aconchega ...também a alma!!

    Mas voltarei...porque já não sei (por não querer sabê-lo...!!) prescindir da vossa companhia das vossas palavras, do que for que façam...e a propósito um ...Pronto!

    Beijinhos e muitos abraçinhos...!!

    dulce ac

    ResponderEliminar
  9. José..!!

    Merecida esta tão grande melhoria..agora sim conseguimos apreciar o teu trabalho...!!
    A Obra já merecia um outro destaque..!!

    Beijinhos.
    dulce

    ResponderEliminar
  10. Puri,

    Bem-vinda de novo, minha amiga. Obrigado pelas tua simpáticas palavras.

    Espero igualmente que continues produzindo, coisas lindas como antes.

    A propósito, quando te escrevo, lembro sempre uma ex-colega minha de nome próprio Purificacion, mas que nós todas chamávamos somente Puri.

    Já vou podendo ler e escrever bem melhor, embora tenha de ter juízo e não abusar!

    Beijo grande,

    José

    ResponderEliminar
  11. Dulce, Amiga querida,

    Agora será a minha vez de te pedir que trates da tua saúde. Dormir bem, é essencial

    Já o meu avô materno costumava dizer, a este propósito:

    "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer"

    É um provérbio antigo, bem conhecido, aliás.

    (era um homem, não obstante ser analfabeto, infinitamente sábio) e com provérbios para tudo.

    Depois, minha querida, vem com a regularidade que puderes.

    Tu fazes parte do indestrutível circulo de amigos que embora restrito em número, é de uma imensidão afectiva transbordante.

    Tens o dom de emanares carinho e pelo menos eu, não passo sem te ter presente, seja qual for a regularidade.

    Sei que andas por aí e isso é bom.

    Finalmente, grato fico pelas simpáticas palavras sobre as telas, finalmente expostas em melhores condições.

    Tenho de ver se arranjo forças para reatar a pintura, mas este inverno tem sido o do meu congelamento!

    Montes de beijos, com carinho,

    José

    ResponderEliminar
  12. Isabel,

    Grato pelas tua carinhosas palavras.

    Eu é que desejo tudo do melhor, em especial agora.

    Espero que consigas ultrapassar este mau momento e dês a volta por cima.

    Cuida-te e lembra-te que os filhotes merecem ter Paz.

    Beijos com carinho

    José

    ResponderEliminar
  13. Pois...o meu nome também é Purificacion, só que em português - Maria da Purificação. Puri é mais prático.
    Fico contente em saber que estás bem melhor, mas faz o favor de ter juízo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Puri,

    Obrigado pelos teus cuidados.

    Na asserção anterior, esqueci-me de referir que a minha ex-colega é espanhola, como penso deves ter deduzido.

    Beijos

    José

    ResponderEliminar
  15. "Tenho de ver se arranjo forças para reatar a pintura, mas este inverno tem sido o do meu congelamento!"

    Olá Amigo...
    Engraçado ler as tuas palavras,
    por senti-Lo o mesmo não na pintura mas no alento que sinto me caracteriza na vida em geral.

    E isto passará bom Amigo..passará..!
    E que possas recomeçar nas Obras que tanto apreciamos...!!

    José um grande beijinho...!!
    Que virei VIREI...!!

    dulce

    ResponderEliminar
  16. Querida Dulce,

    Viraste e bem!

    Pelo menos o meu ânimo lendo as tuas palavras.

    Já tinha notado a tua sensibilidade, por conseguires sentir, mesmo o que é implícito.

    É dom não muito comum.

    Beijos grandes e bom fim de semana ...!!

    José

    ResponderEliminar